Outsourcing em saúde:
Gestão e Operação dos Processos de Suprimentos
Logística Intra-Hospitalar Para os Processos de Separação, Conferência e Dispensação dos materiais e medicamentos
Logística Intra-hospitalar
Montagem de Kits de Procedimentos e Cirúrgicos
Controle e Movimentação de Equipamentos Intra-Hospitalar
Central de Compras Compartilhadas
Desenvolvimento, Customização e Integração de Sistemas de Informação multi-banco
Serviço de Informação / Ouvidoria
Call Center Especializado em Programas Ambulatoriais e Gestão de Pacientes Crônicos
Serviços de Follow-Up e Gestão de Entregas De Fornecedores
Serviços de Entrega Em Domicílio
EFICIÊNCIA
Cadeia Integrada de Logística
Gerenciar a cadeia logística de Redes de atendimento por meio de técnicas baseada nas melhores práticas do mercado, permitindo ao cliente priorizar a execução das suas atividades fins (serviço assistencial final), facilitando os acessos a novos recursos humanos e tecnologias e possibilitando maior visibilidade dos custos e inteiro controle.
Incluir planejamento de demanda, compras, centralização de estoque e distribuição.
Logística Enxuta
Gestão através de soluções personalizadas que abrangem desde o recebimento, armazenagem, fracionamento, manipulação, unitarização, distribuição e dispensação de medicamentos, materiais e insumos, e preparação de kits até a organização de toda a cadeia logística, podendo incluir várias atividades previstas no Outsourcing.
Soluções Tecnológicas
• BI referente à cadeia logística auxiliando sua gestão;
• Sistema de controle de reposições por meio do método Kanban;
• Sistema de planejamento de compras e previsão de demanda;
• Programa de Entrega de Medicamentos e Materiais hospitalares em domicílio ou pontos de distribuição.
Entrega em domicílio
Entrega em domicílio de medicação e insumo favorecendo adesão ao tratamento e melhoria da qualidade de vida do paciente.
Inteligência Logística – Consultoria e Assessoria
Auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas, com grande impacto de redução econômica sobre os resultados atuais e futuros do cliente, apresentando alternativas de ações provendo mobilidade, gestão e sustentabilidade. O serviço agrega profissionais reconhecidos e qualificados que contribuem com suas experiências, possibilitando ainda gerar novas oportunidades de negócios através de novas articulações e parcerias.